terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ALGUEM PODE VER ESTE CASO?

JARDIM OLINDA, CAMPO LIMPO - ALGUEM PODE VER ESTE CASO?
Repassando:

O labrador das fotos é lindo e se chama Spike. Ele mora em casa do bairro JARDIM OLINDA, CAMPO LIMPO, em péssimas condições. Fica amarrado, dia e noite, próximo ao portão da garagem, debaixo de sol e chuva.

A possibilidade de locomoção do cão é mínima e ele acaba deitando sobre as próprias fezes e urina. De porte grande, ele não tem como fazer exercícios e se mostra triste e abatido.

Percebe-se que os donos o deixam amarrado para proteger a entrada da casa e para que ele não faça sujeira no quintal.

É comum o potinho de água estar seco; quando tem água, ela fica o dia todo exposta ao sol, ele é obrigado a beber água quente.

Nos dias de maior calor, ele não tem como se abrigar do sol.

Nos dias de chuva ( coisa comum no verão) ele toma toda a chuva; ele tem medo, chora muito, mas os donos nada fazem para aliviar seu sofrimento. Por vezes, chegam durante as fortes chuvas e não se sensibilizam, entram em casa e deixam o Spike no mesmo lugar.

Para finalizar, o Spike dorme no chão frio, sem nenhuma proteção e, quando o chão está molhado (chuva ou xixi), é lá mesmo que ele fica. Não tem uma casinha, tapetinho, nada, mesmo nos dias frios !

Pedimos que alguém com preparo para casos de denúncia por negligência e maus tratos confira a situação, com a devida urgência, a fim de aliviar tamanho sofrimento. Não sabemos quanto o Spike ainda vai agüentar, vivendo sem qualquer qualidade.

Segue endereço do local:

Segue os dados: Rua: Ituna,37 – Jardim Olinda- Campo Limpo/SP. Ponto de referência é uma rua sem saída, fica atrás do Lar Batista de crianças.

3 comentários:

  1. ACABO DE RECEBER UMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSE CASO E FIQUEI MUITO FELIZ, mas espero que os donos nao estejam mentindo!

    Marcia Leone

    Jennifer, já foram ao local e o cão está super bem, saudável e alegre. Tinha comida e água e os donos disseram que esta situação é provisória pois mudaram a pouco tempo e estão colocando portaão de contenção para poder soltá-lo. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  2. Tomara né gente, porque até quando as pessoas vão achar que os animais são coisas descartáveis, que não tem sentimentos, que não senten dor, é um absurdo.
    Pessoas desse tipo deveriam morrer ou sofrer muitooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. deveriam mesmo neh!!
    Fico puta com essas coisas..animais tbm sentem dor, sentem tudo mas alguns nem acreditam nisso.

    ResponderExcluir