sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

 Boa tarde pessoal que não acreditam que gato preto da azar rs
Gente, acabo de receber uma notícia MARAVILHOSA.. (Eu prometi pra eu mesma que não iria postar noticias ruins e nem imagens de maus tratos, mas com essa notícia não teve jeito).
A sem vergonha que matava animais em sua própria residência, provalvelmente fazendo *trabalhos* acaba de ser presa, espero de verdade que seja por MUITO tempo e apodreça na cadeia.
Segue abaixo o endereço dela:
hihihihihi

FALSA PROTETORA DALVA É PRESA - ASSASSINA! Vila Mariana (mais de 30 animais mortos...)

DADOS DA ASSASSINA:

DALVA LIMA DA SILVA

 RUA MANTIQUEIRA , 168 - VILA MARIANA, São Paulo
FONE - (11) 8223-9694  e  (11) 5572-1457

Obs: Peguei essa imagem no google, é essa casa com a camionete azul na garagem!
Caso ela saia da cadeia e algum de vocês quiser ir bater um papinho com ela me avisa que eu vou junto!!!!
Para quem não acompanhou a notícia, veja aqui:

Mulher detida sob acusação de matar animais em São Paulo

Pelo menos 33 animais, entre gatos e cachorros, foram encontrados mortos. A maioria tinha o sangue retirado pela mulher, suspeita de realizar rituais satânicos

 Uma mulher identificada como Dalva Lima da Silva, de 43 anos, foi presa, no final da noite desta quinta-feira (12), na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, sob acusação de maus-tratos contra animais e crime contra a natureza. Pelo menos 33 animais, entre gatos e cachorros, foram encontrados mortos dentro de sacos de lixo, um deles na calçada, em frente à casa da vizinha da acusada.

Organizações não-governamentais (ONGs) protetoras dos animais, há 20 dias, contrataram um detetive particular após receberem denúncia de pessoas que entregavam os cães e gatos, achados na rua, para essa mulher, que se dispunha a cuidar dos bichos.

Leia mais notícias no minuto a minuto

Ao desconfiarem de que Dalva estava matando os animais, estas pessoas resolveram denunciá-la às ONGs. Os sacos de lixo contendo os animais mortos, segundo a polícia, eram colocados na porta das casas vizinhas, junto ao demais sacos, para não levantar suspeita. Tudo era levado pelo caminhão de coleta de lixo.

Por volta das 23h, o detetive testemunhou Dalva deixando um saco plástico em frente à casa vizinha. Policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão foram acionados e detiveram a acusada, que foi encaminhada para o plantão do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), no centro da capital.

Na casa de Dalva, os policiais encontraram mais sacos e sedativos, que eram dados aos animais antes de ela matá-los. A maioria tinha o sangue retirado pela mulher, suspeita de realizar rituais satânicos.

Segundo ainda a polícia, Dalva não mora sozinha. Durante depoimento, segundo um dos policiais civis, a mulher, que não aparentava nenhum sinal claro de distúrbio mental, chegou a contar várias histórias diferentes. Ela assinou um termo circunstanciado de crime ambiental, podendo ser processada e condenada a uma pena de três meses a um ano de prisão.

Notícia atualizada 17:10

Oito gatos e um cachorro foram retirados pela Polícia Civil por volta das 12h30 desta sexta-feira (13) da casa de Dalva Lina da Silva, de 42 anos, suspeita de matar mais de 30 animais e abandonar seus corpos na calçada de uma rua da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Os animais estavam vivos e aparentemente em boas condições de saúde. Eles foram levados pelos policiais para o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). Lá, serão feitas as formalidades para que os gatos possam ficar sob a responsabilidade da ONG Adote um Gatinho.
Segundo integrantes da ONG, os animais irão inicialmente para um abrigo do grupo, mas ainda nesta sexta serão levados para casas de voluntários, com quem ficarão provisoriamente. Integrantes da ONG e policiais militares passaram toda a madrugada e manhã desta sexta em frente à casa aguardando a permissão para retirar os animais. Apenas após a chegada da Polícia Civil e do advogado de Dalva a retirada foi feita.



6 comentários:

  1. deveria de ser 1ano para cada animal....assim teria justica e se a lei fosse um pouco mais dura com estes vermes que gostao de maltratar animais, nao teria tantos vermes , pois o medo de ir para a cadeia por muito tempo seria motivacao para nao cometer o crime.....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Junior!!
    Se existisse prisão para esses assassinos, esses maus tratos iam cair bastante.
    Mas não, a policia o prende e o assassino paga uma multa que não chega a nem 1.000 reais e pronto, já e solto.
    Essa mulher vai continuar fazendo o que sempre fez, tenho certeza disso.
    Não podemos mudar o mundo, as regras e nem a lei, mas pelo menos existem pessoas de bom coração que foram atras dessa assassina investigar o caso e pouparam esses animais na foto a cima de serem sacrificados pela própria dona.

    ResponderExcluir
  3. não é uma FDP!!! bem que eu gostaria de fazer uma visitinha a ela!! não iria sobrar um fio de cabelo nesta criatura!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE PENA RIDÍCULA È ESSA???????
    TÁ NA HORA DA SOCIEDADE FAZER JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS!!!!!!!!
    AH SE EU MORASSE EM SP!!!!
    CRETINA, VAGABUNDA!!!!!!!!!!!!!!
    DEVERIAM AVERIGUAR SE ELA RECEBIA DONATIVOS PARA SUPOSTAMENTE CUIDAR DESSES ANIMAIS......QUEM SABE ASSIM NÂO PODERÍAMOS JULGÁ-LA POR OUTROS CRIMES TB!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como as pessoas são maus dessa forma???
    Como há injustiças contra eeses animais e ninguém é punido.
    è um absurdo

    ResponderExcluir