segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO, O PANCO ESTÁ PARA ADOÇÃO!!



Amigos protetores, boa tarde!
 
Gostaria de pedir ajuda para um mestiço de Pitbull, ele viveu praticamente 5 anos da sua vida preso por correntes em cima de uma lage, passou muita fome, quase morreu enforcado. Os antigos donos infelizmente não teve a capacidade de ama-lo.
 
Sem condições, eu resgatei a semana passada, tive ajuda para castra-lo.
Levei para minha casa onde ele pudesse se recuperar e o colocaria para doação.

 
Ele é muito dócil, super manso. Porém ele não se dá bem com cachorros (machos). E como tenho outros cães não posso abriga-lo em minha casa.
 
Estou grávida e a semana que vem faremos uma reforma em casa, e infelizmente não terá um local para deixa-lo.
 
Já tentei abrigos para leva-los, mais não encontrei nenhum lugar.
 
Preciso urgente da ajuda de vocês para divulgar, infelizmente não tenho nenhuma saída.
 
Eu me responsabilizo pelas rações mensalmente dele. Só preciso de um lugar para abriga-lo.  

Deus abençoe a todos.
 
Contato: bruna_bueno1@hotmail.com
 
Região da zona Sul Guarapiranga- SÃO PAULO-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário